domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nossa Senhora do Marrom Glacê, a farsa!

Por João Batista

Quero começar essa matéria com a seguinte citação bíblica: Eis o que diz o Senhor: Maldito o homem que confia em outro homem, que da carne faz o seu apoio e cujo coração vive distante do Senhor! (Jr 17, 5), e agora fazendo uma pergunta: Quem já ouviu falar na "Nossa Senhora do Marrom Glacê"? Lembram aquele ex-protestante que deu o seu testemunho e que foi apresentado como "diácono"? Vamos recordar o seu testemunho, acompanhe com muita atenção, chega a ser emotivo, e com isso enganou e ainda engana muita gente, vamos ao vídeo...

Agora vamos vê como se deu a farsa. O próprio e agora ex-diácono, faz a revelação de como surgiu esta história da Nossa Senhora do Marrom Glacê. Mas antes eu quero colocar uma observação fazendo a seguinte pergunta: Será que por trás de tudo isto não existe uma armadilha para denegrir a imagem da própria Igreja Católica na pessoa de quem ele disse que foi o mentor da farsa? Uma pessoa se colocaria a serviço de uma farsa, mesmo sabendo que todos iriam ficar contra ele, ou seja, esposa, amigos e irmãos do lugar que ele congregava antes? Você entende o que quero dizer? Preste atenção no seu testemunho.
Veja como satanás manipula as pessoas de várias maneiras para denegrir a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou seja, a Igreja Católica Apostólica Romana.
É preciso revestir a armadura de DEUS contra as ciladas do maligno como nos ensina o apóstolo São Paulo... 
Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.
Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.
Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.
Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.
Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.
Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. (Ef 6, 10-18)
Testemunho desmentindo o testemunho dado anteriormente.

De protestante ele foi ex-protestante, de católico ele agora é ex-católico e novamente protestante, ou seja, nadou, nadou e acabou morrendo na praia, deu para entender?
Agora ele se volta contra Nossa Senhora a mãe do Senhor, cabeça da Igreja. Perceba a cilada do maligno, ele se utiliza do homem para destruir a Igreja de Jesus Cristo, irá tentar de todos os modos, mas não conseguirá, e sabe porque? E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. (Mt 16, 18), veja o vídeo seguinte:

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não sei qual sua intenção, mas não há nada de errado ou que possa denegrir a igreja ou Nossa Senhora! O que eu vejo é alguém afirmar algo que não pode ser provado! Palavra por palavra eu fico com a do ex pastor e Diácono. Eu sei que ele falou a verdade, porque quem se aproxima de Nossa Senhora jamais volta atrás.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...