sexta-feira, 28 de março de 2014

Abominação: Sinal da proximidade do fim e da vinda do Senhor.

O transexual polonês Oliwer Mastalerz vai aparecer em uma campanha brasileira de moda. Com feições masculinas, o modelo nasceu mulher e ganhou fama depois de mostrar o processo de transformação de seu corpo na internet. Colhendo os frutos do sucesso, Oliwer mostrou a beleza que está conquistando fãs no mundo todo em um ensaio para a grife brasileira Sérgio K., com fotos feitas pelo fotógrafo das celebridades Terry Richardson.

Rodrigo Lopes, brasileiro que participou do Big Brother britânico em 2009, contou em sua conta no Twitter que colocou próteses mamárias e pretende fazer cirurgia de mudança de sexo para completar a transformação. Em entrevista ao site Huffington Post, Lopes conta que atende pelo nome de Rebeca e trabalha como garota de programa desde outubro de 2013 para financiar a tão desejada operação. Graduado em produção de TV, o brasileiro vive há dois anos como mulher e diz que não consegue trabalho na área devido ao preconceito.


Nasceu Thiago(foto)
Hoje é simplesmente Ariadna (foto) 


Neném e namorada estão tentando engravidar por inseminação artificial.

Do UOL, no Rio

 
Neném torce por gravidez da namorada 
Neném torce por gravidez da namorada
A cantora Neném, de 38 anos, da dupla Pepê e Neném, está tentando realizar o sonho de ser mãe.  Em conversa com o UOL, na tarde desta quinta-feira (27), a assessora da cantora explicou que Thais Oliveira, 20 anos, namorada de Neném, está fazendo tratamento para engravidar.
"A Thais está em processo de inseminação artificial. O sonho da Neném é ter um filho", contou a assessora. Neném e Thais estão juntas há seis meses e já moram juntos. O tratamento de fertilização, que é caro, foi presente de um amigo para a cantora.



 
Thais e Neném participam do programa "A Tarde é Sua" 
Durante participação no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, nesta quinta-feira, 27, Neném explicou que, o beijo que deu na barriga da namorada, aconteceu por conta da ansiedade, já que ela já fez a inseminação e uma possível confirmação da gravidez pode acontecer dentro de 15 dias. Ela contou ainda, que apesar de estarem há pouco tempo juntas, o desejo de ter um filho é das duas.
"Não importa quanto tempo você está junto, o que importa é se você gosta da pessoa e ela gosta de você e as duas partes querem. Já estou com 38 anos", contou.
A cantora disse que fica imaginando que a namorada já esteja grávida e, por isso, evita deixar ela fazer serviços mais pesados em casa e revelou que quer ser chamada de mãe pelo filho.
"Meu sonho é ter uma criança dentro de casa. Sou gay, gosto de mulher, mas serei mãe, não tem nada a ver me chamar de pai. Sou mulher, vai ser mãe um e mãe dois. Vou ser mãe e pai ao mesmo tempo".
Thaís contou que está preparada para enfrentar o preconceito de algumas pessoas e que, assim como Neném, que tem a irmã Pepê, sonha em ter gêmeos. "Sempre quis ter gêmeos, sempre falei com a minha mãe que queria ter um casalzinho. No começo, sei que vai ser muito difícil. A minha família não sabia que eu gostava de mulher, foi muito difícil, mas estou disposta a enfrentar isso sim".
Neném revelou ainda que torce para, caso a gravidez seja confirmada, que seja um menino. "Meu sonho é ter menino, fico imaginando um garotinho de bermudinha, boné para trás".

No fim, a cantora convidou a apresentadora do programa Sônia Abrão para ser madrinha do bebê, caso elas tenham uma resposta positiva da gravidez.
A assessoria fez questão de ressaltar que Thais ainda não recebeu a confirmação da gravidez. Um novo exame será realizado dentro de 15 dias. O casal escolheu o doador por meio de um banco de sêmen. "Elas [ Thais e Neném] não possuem nenhum vínculo com o doador", frisou a assessora.
Nesta semana, Neném e Thais estiveram em um evento em São Paulo e causaram rebuliço em razão das fotos onde a cantora apareceu beijando a barriga da namorada. "Neném está muito confiante que vai dar tudo certo, não era para a informação ter vazado, mas ela está muito feliz", finalizou a assessora.
================

jbpsverdade:
Deus criou o homem e  disse: “Não é bom que o homem esteja só; vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada.” Então o Senhor Deus mandou ao homem um profundo sono; e enquanto ele dormia, tomou-lhe uma costela e fechou com carne o seu lugar.
E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem.
“Eis agora aqui, disse o homem, o osso de meus ossos e a carne de minha carne; ela se chamará mulher, porque foi tomada do homem.”
Por isso o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne. (Gn 2, 18. 21-24)
O grande pecado que está levando e levará muita gente para a condenação eterna é a abominação, Deus fez de um jeito e o homem por rebeldia e desobediência faz de outro, por isso... 
O fim vem para todos os quatro cantos da terra. Chegou o fim para ti, vou desencadear contra ti a minha cólera, vou julgar-te de acordo com o teu procedimento e fazer cair sobre ti o peso de todas as tuas práticas abomináveis. Não te tomarei em consideração, serei sem complacência, pedirei conta de teu proceder, e todos os teus horrores serão manifestos no teu meio. Então sabereis que sou eu o Senhor.
Eis o que diz o Senhor Javé: uma desgraça única! Eis que irá suceder: uma desgraça!
O fim se avizinha, o fim se aproxima, ele desperta para cair sobre ti; ei-lo!
Tua vez é chegada, habitante da terra! É vindo o momento, o dia está próximo; não há mais alegria sobre as montanhas; é o pânico. Vou em breve desencadear o meu furor contra ti, fartar a minha cólera, julgar-te segundo o teu proceder; farei cair sobre ti o peso das tuas abominações. Não te tomarei em consideração, serei implacável, pedirei conta de teu proceder, e todos os teus horrores serão manifestos no teu meio. Então sabereis que sou eu o Senhor que fere. Eis o dia! Ei-lo que chega. Tua vez chegou. A vara floriu o orgulho produziu seus frutos! (Ez 7, 2b-10)
Eis que se aproxima o grande dia do Senhor! Ele se aproxima rapidamente. Terrível é o ruído que faz o dia do Senhor; o mais forte soltará gritos de amargura nesse dia. Esse dia será um dia de ira, dia de angústia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas, dia de trombeta e de alarme, contra as cidades fortes e as torres elevadas.
Mergulharei os homens na aflição, e eles andarão como cegos porque pecaram contra o Senhor. Seu sangue será derramado como o pó, e suas entranhas como o lixo.
Nem sua prata, nem seu ouro poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Toda a terra será devorada pelo fogo de seu zelo, porque ele aniquilará de repente toda a população da terra. (Sf 1, 14-18)
Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!
Buscai o Senhor, vós todos, humildes da terra, que observais a sua lei; buscai a justiça e a humildade: talvez assim estareis ao abrigo no dia da cólera do Senhor. (Sf 2, 1-3)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...