sexta-feira, 23 de maio de 2014

Jovem alemão de 23 anos tem 'buracos' na bochecha que deixam dentes à mostra


[bol]


O alemão Joel Miggler tem 23 anos, a língua dividida em duas partes e várias tatuagens. No entanto, o que mais chama atenção no seu corpo é um 'buraco' aberto de cada lado do rosto, na área da bochecha.
Conhecido nas redes sociais como Bodymoded Punky, o jovem começou a fazer modificações pelo corpo aos 13 anos, quando alargou a orelha. Desde então, Miggler já conta com 25 perfurações de variadas formas e tamanhos.
Na bochecha, Miggler tem uma abertura de 3,6 centímetros. O seu objetivo é chegar a 4 centímetros. Para comer sopa, por exemplo, ele conta que fecha os 'buracos' com outro tipo de alargador, os chamados 'plugs'. "Eu posso comer e beber como uma pessoa normal", contou o alemão em entrevista ao Daily Telegraph.
O jovem disse ainda que não liga para o que as pessoas pensam com relação ao seu corpo. Para ele, a arte de se modificar é viciante. "Não tenho planos de parar tão cedo", declarou.


  O alemão Joel Miggler tem 23 anos, 25 piercings, a língua dividida em duas partes, e várias tatuagens. No entanto, o que mais chama atenção no seu corpo é um 'buraco' aberto de cada lado do rosto, na área da bochecha 


===========
jbpsverdade: Quando Deus criou o homem Ele (Deus), disse: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança..." Estamos vivendo um tempo em que o homem tornou-se deus de si mesmo, a cada dia a criatura se torna totalmente diferente do modo como foi criada e a consequência é do pecado que impera cada vez mais na humanidade. Hoje o pecado fala mais alto no coração do homem do que a voz de Deus e isto é um grande sinal da proximidade da segunda e última vinda de Cristo em que Ele virá para buscar os que estiverem semelhantes à Trindade Santa, isto é, Pai, Filho e Espírito Santo. A santidade nos torna imagem e semelhança de Deus. O apóstolo Paulo escreve na carta aos Efésios o seguinte: Renunciai à vida passada, despojai-vos do homem velho, corrompido pelas concupiscências enganadoras. Renovai sem cessar o sentimento da vossa alma, e revesti-vos do homem novo, criado à imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade. (Ef 4, 22ss)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...