segunda-feira, 7 de julho de 2014

Doutrina Espírita, um dos embustes de satanás!

 
 
 
Por João Batista
 

Jesus Cristo é o Filho do Deus vivo, quem proclama tal verdade é considerado nascido de novo, ou seja, nascido do Espírito que é o novo nascimento.
Crer que Jesus é o Cristo, implica dizer que Ele é Divino, que Ele é Deus e esta verdade só nos é concedida através do Espírito Santo que é o Espírito de Cristo. A Palavra de Deus nos atesta que aquele que não tem o Espírito de Cristo, este não pertence a Ele, ora, se é o Espírito Santo que nos revela Jesus Divino, o que dizer de quem não crer no Espírito Santo? É claro que vai dizer que Jesus não é Deus, pois que, ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor sem a ação do Espírito Santo nele.
Sendo assim caríssimos, fica fácil entender porque tantas "religiões" não aceitam Jesus Cristo como Deus. O evangelho de Cristo escrito por São João diz o seguinte: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio junto de Deus. Tudo foi feito por ele, e sem ele nada foi feito. Nele havia a vida, e a vida era a luz dos homens. (Jo 1, 1-4)
A doutrina espírita é uma dessas "religiões", ou o que você queira chamar, que contradiz completamente a doutrina cristã, ela (doutrina espírita), deturpa a verdade e a transforma na mentira, infeliz daquele que morre sem arrependimento, sem reconhecer que ela (doutrina espírita), é uma porta aberta direta para o inferno, é uma das portas largas para o inferno - Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram. (Mt 7,13) - É verdade o que diz o meu Senhor e Salvador... larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram. Muitas pessoas estão se enveredando pela porta larga da mentira que conduz à perdição (morte eterna).
A semana que passou eu tive uma bela surpresa. Uma senhora que estava a trinta anos vivendo nas trevas do espiritismo resolveu renunciar. E que maravilha foi vê-la recebendo a eucaristia após a renuncia. Antes de proclamar a sua renúncia, eu conversei com ela e disse que o céu estava em festa devido a sua decisão de renunciar à mentira do espiritismo.
A doutrina espírita é um embuste de satanás porque distorce completamente a verdade. Em um vídeo em que um adepto de tal doutrina refuta um outro vídeo do padre Paulo Ricardo, demonstra sem sombras de dúvidas o quanto ela (doutrina espírita) é um embuste tremendo de satanás. Ele (adepto), afirma que Jesus Cristo não é Deus e que a bíblia não caracteriza ser a Palavra de Deus e que ela não tem nada de divina, ora, o apóstolo Pedro escreve o seguinte: Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal. Porque jamais uma profecia foi proferida por efeito de uma vontade humana. Homens inspirados pelo Espírito Santo falaram da parte de Deus. (II Pd 1, 20s), senhor.... a bíblia é sim divina por que foi escrita por homens inspirados pelo Espírito de Deus, alias, o apóstolo São João escreve em sua segunda carta... Muitos sedutores têm saído pelo mundo afora, os quais não proclamam Jesus Cristo que se encarnou. Quem assim proclama é o sedutor e o Anticristo. Acautelai-vos, para que não percais o fruto de nosso trabalho, mas antes possais receber plena recompensa. Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más. (II Jo 7-11), veja bem caríssimo leitor - Muitos sedutores têm saído pelo mundo afora, os quais não proclamam Jesus Cristo que se encarnou. - Muitos sedutores, lembre-se: quem seduziu Eva no paraíso? Isso mesmo, satanás que se transformou em uma serpente. A arma dele (satanás) é a sedução, e para seduzir ele precisa parecer o que realmente não é, ou seja, enganar. O apóstolo João diz também que quem age assim é sedutor e possui o espírito do anticristo.

Vejamos agora o vídeo refutação feito por um adepto da doutrina espírita.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...