sexta-feira, 15 de julho de 2016

Falsos pastores

Por João Batista


Jesus Cristo, único e verdadeiro Bom Pastor, nos exorta a termos cuidado com os falsos pastores.
Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos? Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos. Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo. Pelos seus frutos os conhecereis. (Mt 7, 15-20).
Pedro também escreve em sua segunda carta o seguinte: Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado. Movidos por cobiça, eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça, e a sua ruína não dorme. (II Pd 2, 1-3)
Vivemos tempo difíceis e irá piorar mais ainda, quem nos assegura é o próprio Cristo, mas temos conosco o Espírito Santo que nos dar sabedoria e fortaleza para superar e entender todas as coisas adversas à nossa caminhada rumo ao céu.
Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos. (Mt 24, 23-25), O Espírito Santo enviado até nós (Igreja), não nos deixa sermos seduzidos e enganados por falsos profetas que realizam milagres através do demônio. O mundo está cheiro de falsos profetas. 

Assista ao vídeo abaixo.

Surpreendente conversa telefônica entre pastores da Igreja Mundial revelando toda sujeira

 



Bispo pede carros dos fies como oferta e manda voltar pra casa a pé

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...