domingo, 20 de agosto de 2017

Não vos deixeis enganar

Por João Batista

Quero partilhar com vc algo que hoje chamou muito a minha atenção, neste dia em que a Igreja celebra a SOLENIDADE DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA.
Eu tenho um amigo que é protestante, a uns dias atrás ele me falou que agora é católico apostólico renovado, confesso que não entendi o que ele quis dizer. Mas hoje me senti tocado a pesquisar se realmente existe a "igreja católica apostólica renovada", e com que surpresa descobri que existe a tal igreja a qual quero mostrar a vc, que pertence a única Igreja fundada por Cristo, a saber, IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. 
Começo colocando o vídeo de um dos padres da dita "igreja"!


"Você sofre com males espirituais?"


O Padre Jader Pereira vai te ajudar
"O Padre Jader Pereira é o exorcista do Brasil"

Milhares de pessoas vindas de todo o Brasil já encontraram a sua libertação, a cura, a solução de todos os seus problemas e hoje são pessoas felizes.
Maria Aparecida da Silva - Lapa SP:
Fiz a novena com o Padre Jader Pereira e hoje estou liberta dos espíritos negativos que estavam me destruindo. Obrigada Padre.

Moacir Cebastião Reno - Guarulhos SP:
Eu estava doente e médico nenhum descobria o que eu tinha, mas depois que eu comecei a fazer a novena com o Padre Jader Pereira eu fui curado de todas as doenças.

Neuza de Lima - Morumbi SP:
Eu não tinha sorte no amor, fiz a novena com o Padre Jader Pereira e Deus já preparou a pessoa certa pra mim, estou muito feliz.
O Padre Jader Pereira, sem nenhuma dúvida, é hoje a maior autoridade em assuntos espirituais de nosso país.
Convidado por programas de televisão, rádio, jornais e internet para dar a sua opinião sobre assuntos espirituais, como:

A Liga, Luciana Gimenez, Roberto Cabrini, Ratinho, Sonia Abrão, Nani Venâncio, Olga Bongiovanni, Claudete Troiano, Márcia Goldsmith, Programa Livre, Notícias Populares, O Estado de São Paulo, UOL...
E muitos outros.
O Padre Jader Pereira tem uma GRANDE experiência, já são 20 anos ajudando a quem precisa.
Padre Exorcista da Igreja Católica Apostólica Renovada.
Para saber mais, acesse aqui!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...