quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SINAIS VISÍVEIS DO FIM


Quando tudo isso estiver acontecendo, alegrai-vos, e não temais: Deus vem salvar!



Alguns amigos nos têm questionado pelo fato de não havermos mais escrito “artigos” como tantos que já houve – longos como sempre – apontando para os sinais do fim, entretanto temos aproveitado nos comentários a textos de autores mais bem abalizados, colocar aquilo que acontece hoje, como sinal evidente do fim de uma era. Hoje, Domingo, a liturgia da Santa Missa nos fala diversas vezes sobre a “volta” de Jesus – falo da segunda vinda – entretanto não aponta os sinais correlatos que antecedem este espantoso evento, até porque, em outras passagens Jesus mesmo apontou os grandes sinais que seriam presenciados pela geração do fim.
A nossa geração!

Em síntese são sete os sinais apontados por Jesus: Proliferação de seitas enganadoras e falsas profecias> guerras e rumores de guerra> perseguição dos Seus seguidores> o esfriamento da fé, a apostasia, os cismas> a abominação instalada no templo santo> fome, pestes e grandes desgraças como terremotos e tsunamis> e que o Evangelho alcançaria todo mundo, todas as nações. Vejo, entretanto, que talvez pelo fato de todas estas coisas terem sempre acontecido, em doses maiores ou menores, as pessoas se acostumaram com a falsa ideia de que “sempre foi assim” ou que “isso sempre aconteceu” e vão acreditando tolamente de que isso “nunca vai acontecer”. Satanás conseguiu “produzir” uma sociedade que já não sabe pensar, e que segue exatamente ao seu cabresto.
De fato, seitas heréticas e falsas profecias sempre as houve. Guerras e rumores de guerra foram constantes em especial guerras promovidas pelo inferno para eliminar os filhos de Deus. Apóstatas e hereges houve sempre, desde os tempos dos apóstolos a Igreja teve inúmeros confrontos com eles. Desastres, acidentes, terremotos, tudo isso é frequente. Fome e pestes, doenças, epidemias e pandemias, sempre aconteceram através dos dois milênios já passados, e o Santo Evangelho, através da Igreja Católica, já atingiu a todos os países, até mesmo o último deles, a Mongólia, que já tem uma comunidade lá. Ou seja: dá mesmo para confundir até os eleitos. Por último, não se sabe bem o que seria a “abominação”, o que de fato a sintetiza em última palavra,  preconizada por Daniel, e assim o povo – e o clero – dormem embalados na falsa ideia de que isso ainda vai demorar muito, porque só Deus sabe.
Tão logo me pediram para novamente escrever algo, meu pensamento começou a correr por todos estes sinais, e os fui encaixando nos acontecimentos do nosso tempo atual, de hoje, e percebi então que devemos então mostrar de outra forma, apontando os fatos correlatos a aqueles apontados por Jesus, que nos mostram que – agora, hoje, em nosso tempo e sem contestação – NUNCA antes chegamos tão longe nesta confrontação furiosa, entre o bem e o mal, entre Deus e o diabo. De fato, se este já conseguiu fazer a humanidade desacreditar dos sinais do fim apontados por Jesus, não consegue esconder os efeitos devastadores de suas ações, criando sinais novos que, estes sim, explodem agora violentamente. Sinais de que esta é a confrontação FINAL, que somos a geração do fim.
Antes de apontar estes sinais “correlatos” que, estes sim, não mais deixarão dúvidas de que realmente os sinais apontados por Jesus estão acontecendo como nunca, são para o nosso tempo, são para a nossa geração – a dos últimos dias citada por Ele, temos que entender, tudo isso não aconteceu de supetão, nem nesta geração, mas sim teve início principalmente a partir dos anos 1700, quando Satanás mudou de tática: ao invés de dar grandes golpes contra a Igreja e própria raça humana, passou a agir desde as sombras, devagar, montando um projeto bem elaborado nos antros infernais, em diversas frentes, para ser concluído em séculos. E como ele não pode aparecer diante de todos, e comandar as pessoas com vistas aos seus intentos, tratou de preparar determinados homens e mulheres, escolhidos “á dedo”, instruindo-os para serem capazes de levar avante o seu plano de desafiar e vencer a Deus, mesmo que a custa segura da perda da própria alma. Julgam isso um direito, um dever!
E não faltaram homens e mulheres cooptados ao seu serviço. Falsos mestres, falsos teólogos, falsos doutores, falsos clérigos, escritores degenerados, também maus governantes, juízes venais, todos, de certa forma, com sede de vingança contra Deus e contra as Suas Santas Leis, que foram aos poucos “reformulando” o pensamento católico – que rege o mundo do bem – mudando aos poucos certos conceitos, tudo em nome da modernidade, deformando assim as consciências das pessoas, afastando-as da Verdade, e introduzindo, disfarçadamente a mentira e o mal. E de fato hoje impera a mentira, o que é falso, enganoso, que apresentado com face de bem, engana facilmente até “os eleitos”. E tudo isso vem do diabo, propagado por pessoas que se colocaram ao seu serviço.
Noutra ponta, Satanás avançou no comando dos povos, dos governos das nações, primeiro quebrando a valentias dos reinos cristãos, comandados por pessoas a serviço do povo de Deus, e entregando ao “povo” estes comandos, exatamente para que assim os pudesse desviar, comandar de fato desde as sombras, o que fez criando o que se chama de “democracia” – que apelidei de demoniocracia – uma forma solerte de eleger pessoas desviadas, até com taras e desvios morais, que pudessem ser coagidos e manipulados, mesmo que para isso tivessem que dispender grandes somas de dinheiro, literalmente comprando milhares de consciências de homens de poder, como se pode ver nitidamente em nosso pobre país. E hoje, uma diminuta claque de poucas pessoas, literalmente comanda todas as nações, seja pelas amarras financeiras, seja pelo controle dos governantes.
Sua ferramenta mais poderosa de destruição da moral e da raça humana é sem dúvida a televisão. Assim está escrito em Apocalipse em apocalipse 13, 14. Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da Fera, persuadindo-os a fazer uma imagem da Fera que sobrevivera ao golpe da espada. 15. Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da Fera, de modo que essa imagem se pusesse a falar e fizesse com que fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela. Ora, é pela televisão, pela repetição contínua da mentira, que as massas são manipuladas, que as populações são mantidas sob seu controle, porque o ditado muito comunista diz: quem controla as comunicações, controla os povos.  E poucas famílias controlam tudo isso!
Naturalmente que Satanás também sabia que, sem destruir a Santa Igreja Católica Romana, seu projeto jamais teria sucesso. E então usando do mesmo processo de cooptação de pessoas ao seu serviço, de dentro da Igreja, infiltrando seus satélites dentro dela, padres, bispos, cardeais – e até um papa, porque não? – para que eles fossem aos poucos minando e subvertendo a Sã Doutrina – introduzindo na Igreja certas práticas e doutrinas, até com face de bem, para não assustar o povo, coisas que aos poucos conseguiram criar outra “igreja” dentro da Santa Igreja Católica, utilizando apenas o seu nome, quando já não é mais a Igreja Una de Jesus Cristo. Naturalmente que isso tudo, num projeto que levou séculos para ser implementado, mas que agora é centrado é furioso. Quais?

Ataque centrado contra Deus Criador 

Através de maus escritores, filósofos heréticos, pensadores malditos e maus cientistas financiados pelos agentes do diabo, eles conseguiram com que a imensa maioria das pessoas viesse a aceitar, estupidamente, teorias absurdas, como, por exemplo, o “big bang”. Então não precisa de um Deus Onipotente para criar o Universo, houve uma explosão, e tudo começou. A mesma forma se aplica na questão do surgimento da vida: agora não precisa mais de um Deus para criar, o “acaso” a soma infinita de multidões de acasos foi capaz de fazer surgir uma vida, primeiro microscópica, que “evoluindo” e “evoluindo”, até formar todas as espécies de vida, tanto animal e semovente, como plantas. Big bang, acaso, evolução... Fora Deus Criador... Acham que a ciência evolui tanto, que não precisa mais de um Criador, porque tudo tem explicação racional. Vejamos o...

Ataque centrado contra Jesus Redentor 

Sub-repticiamente, mas com pertinácia diabólica, aos poucos eles vão transformando Jesus em um mito, quase numa lenda. Milagres e curas? Ora, são apenas situações que a ciência explica e a medicina cura. Parábolas? Apenas historinhas para angariar prosélitos e enganar os tolos. Doutrina? Apenas lições antigas que já não servem para os nossos tempos modernos! Verdade? O que é verdade? Ora isso é apenas um sentimento que cabe na cabeça de quem a tem. Absoluto? Ora, que grande tolice, coisa de fanáticos, tudo é relativo, tudo muda, tudo evolui. E assim, pecado não existe mais, Sacramentos não precisa, Adão e Eva são fábulas, a Bíblia precisa ser mudada, inferno não existe, demônio nem pensar, misericórdia é a nova deusa pagã.

Ataque centrado contra a Família Cristã 

Nunca como em nossos tempos, a família foi tão atacada. Satã sabe que a família é a base da sociedade, e, por conseguinte a base da própria Igreja. Nada subsiste num ambiente de famílias desestruturadas, especialmente quando afastadas de Deus, sem oração, sem vida de fé. Da família depende toda a sociedade, para que tenha um curso firme e seguro, capaz de varar os séculos. Que querem hoje? Famílias com pares do mesmo sexo! E lutam com fúria extrema para impor tais conceitos, sob as palavras de Satanás, que hoje são a tônica, como “discriminação” e “homofobia”, conceitos erroneamente utilizados até a exaustão – embora plantados em bases falsas – que pretendem fazer a humanidade engolir até a ideologia do “gênero”, que é a supra sumidade da loucura, é onde a estupidez humana cheira já o chão do abismo. E fede! Neste sentido o divórcio, o adultério o convívio marital sem os Sacramentos, tudo isso se tornou moda corrente sob este antipontificado.

Ataque centrado contra a Verdade Revelada 

Há quem diga do alto do Vaticano, que a Bíblia é um livro muito antigo, e que tem muitas passagens que precisam ser revisadas, porque já não cabem nos conceitos atuais da moral, da ética, cabíveis na modernidade. E isso está sendo feito, está sendo pregado e defendido, para escândalo da Tradição e ignominiosa ofensa ao Deus, cuja Palavra é Eterna, imutável e irreformável. Hoje se tende a aceitar a vitória de Lutero quanto ao seu absurdo “sola scriptura” e “sola fide”, dando a cada um direito de ter a sua própria verdade, abandonando assim dois milênios de seguimento de Cristo, em troca do seguimento do homem. De um monstro degenerado, assassino, bêbado e devasso. Festejado em Roma, com direito a imagem de culto!

Ataque centrado contra a Santa Igreja 

É óbvio que Satanás nunca deu um só minuto de “descanso” para a Santa Igreja de Jesus. A primeira grande traição, instigada diretamente por Lúcifer foi a de Judas, a última agora se confirma, por alguns que aceitaram em troca um pouco mais do que trinta moedas. De fato, a mensagem diz assim sobre eles “ricos comerciantes os compraram”, a fim de que destruam a Igreja de Jesus, porque o demônio sabe muito bem que, enquanto a Igreja estiver de pé, jamais ele poderá dominar a humanidade. A ele e aos que os seguem já não importam as palavras de Jesus “não prevalecerão”, até porque já avançaram tanto que hoje nos parece uma ruína iminente, porque a demolição segue em rápido curso.

Ataque centrado contra o clero católico 

Naturalmente que Satanás e seus comandados humanos sabiam muito bem que, jamais conseguiriam destruir a Igreja, se não derrubassem antes os seus esteios, que são os padres e os bispos. E a forma mais segura, extremamente eficaz e que conseguiu as maiores vitórias contra o clero, foi mudar os conceitos dos seminários, introduzir neles professores hereges e principalmente reitores modernistas, que aos poucos efetivamente “deformaram” os sacerdotes católicos, já não mais a exemplo de Cristo, mas aos moldes do anticristo. Formaram muitos “doutores”, muitos “teólogos”, mas evitaram formar santos. Aliás, já na própria seleção dos seminaristas, procuraram evitar a aqueles que tivessem qualquer tendência à santidade. E uma igreja sem padres santos é uma casa decadente, em vias de ruína. Seus esteios estão em parte apodrecidos, sem vida!

Ataque centrado contra Maria Santíssima 

Para os autores desta revolta, Maria é Mãe, mas “todas as mães têm seus defeitos”. Ou seja, a negação de um Dogma, da forma mais descarada possível. Para eles “Maria deve ter ficada revoltada contra o Pai, porque havia dito que Jesus venceria, mas estava agora morto numa cruz”. A par disso, negam todas as aparições marianas, em todo mundo, até mesmo aquelas para as quais a Igreja já deu o seu veredicto favorável, e de tal forma é a sanha deles contra Maria, que recentemente um diplomara russo, ouviu de um cardeal de Roma a seguinte frase: nós destruiremos Fátima! E vai de “vento em popa”, porque no santuário novo eles puseram a figura de Lúcifer na Cruz central, não mais Jesus. Vão lá e vejam o monstro horrendo!

Ataque centrado contra a moral e os bons costumes 

Começou com a destruição moral dos pais – e lá se vão pelo menos duas durações deles – chegou aos jovens adolescentes, e agora tentam atingir as crianças inocentes. Veio desde os tempos do Concílio, da geração alucinada dos Beatles, do rock pesado e satânico, e chega aos nossos dias com este estado deplorável, de uma geração de jovens alienados, alucinados, preguiçosos, vazios, drogados e rebeldes, castigo dos pais que aceitaram dar os primeiros passos neste desatino. Sexo livre, ficar no primeiro encontro, gerar filhos extemporâneos, e se incomodar aborta. Fácil assim! Transe a vontade, mas com camisinha! E já as mães capitularam diante das filhas. Já os pais não conseguem controlar os filhos! Drogas, pircings, tatuagens horrendas, brincos, espetos nas carnes, roupas escandalosas e extravagantes, e novos estilos de vida, um horror. E o que dizer da deificação do homossexualismo, sua propagação ostensiva e intensiva, fator de fim da raça humana?

Ataque centrado contra a vida humana, o aborto 

O supremo (diabólico) do Brasil acaba de descriminar o aborto até o terceiro mês de gestação. Não é vida até ali, passa a ser depois, num passe de mágica. Mas ninguém explica como é que as mulheres, doravante, vão conceber filhos já no terceiro mês de gestação, sem passar pelos anteriores. Trata-se de uma diabólica e truculenta lei, que subverte todo o sentido da razão, da lógica e da realidade extraordinária da vida. Que pertence unicamente a Deus. Depois da liberação do aborto, acredita-se que, em todo mundo, já passe de um bilhão de crianças abortadas. Isso nunca ficará sem resposta do Criador. E a humanidade pagará caríssimo por esta conta. Quem senão o demônio pôs isso na cabeça destes loucos?

Ataque centrado contra a criação 

Falo do endeusamento da natureza, dos animais silvestres e caseiros, em detrimento absurdo da vida humana. Nos EUA se você prejudicar um ninho de águia, e quebrar seus ovos, pagará uma multa de 200 mil dólares por cada ovo. Entretanto se matar um bebê em gestação está livre a paciente e está livre o médico ou parteira assassina. No Brasil, se uma pessoa ver outra matando um animal silvestre e a denunciar, ela vai presa inafiançável, além de pagar multa elevadíssima.  Mas se alguém matar quem fez isso e for a delegacia se denunciar, sai livre e responde processo em liberdade. Quem, senão o demônio fez tais leis? Quem botou na cabeça das pessoas este exagerado cuidado com animais caseiros, verdadeira idolatria, adoração, senão satanás? Isso ofende gravemente ao Deus que criou filhos para que O adoremos, não para ser servos de animais.

Ataque centrado contra a formação em geral 

Naturalmente que, para que os povos aceitassem todas estas coisas passivamente, era preciso formar – ou melhor, deformar – algumas gerações, emburrecendo-as através de um escandaloso sistema de ensino, cuja finalidade é estupidificar as massas e torná-las dignas das leis imorais do anticristo. Em sua grande parte, tudo o que as crianças aprendem nos primeiros anos de escola é a cultura inútil, a aberração fútil, algo que jamais será aplicado na vida. E verdade é que enquanto os filhos dos demolidores estudam lógica para dominar as massas, os seguidores da besta se dedicam a cálculos absurdos, que para nada servem. O x + y é coisa para avoados, não para gente viva, que tem os pés no chão e precisa de cálculos racionais.

Ataque centrado contra Jesus Eucaristia 

Deixei este item para o fim, não por ser o menos importante e sim porque merece atenção especial. Um dos sete sinais apontados por Jesus como indicativo do fim, de que estaria muito próxima a Sua Segunda Vinda Gloriosa, fala de uma “abominação” que se instalaria no “templo santo de Deus”, que tomaria o lugar do “sacrifício costumado”, conforme consta do pequeno Apocalipse de Daniel, descrito nos capítulos sete em diante. E foi ao final do século IXX que o inferno começou seu ataque diabólico contra a Santa Missa, onde acontece o sacrifício costumado, celebrado diariamente, do nascer ao por do sol, mais de 100 mil vezes todos os dias, sacrifício este que aplaca a ira divina, preste a exterminar esta geração de apóstatas.
Como se poderá destruir a Missa, e acabar com a Eucaristia sem provocar a ira dos católicos? Sem provocar uma guerra planetária? De fato, eles sabiam que isso não poderia ser feito de forma direta, até porque todas as tentativas de mudar as palavras da Consagração provocaram sempre reações poderosas de católicos fiéis. Eles adotaram então a tática perversa de destruir aos poucos, fazendo primeiramente os padres não acreditar na presença Real de Jesus na hóstia consagrada, depois mudando o Rito da Santa Missa do Latim, para o vernáculo e nesta mudança retirando partes essenciais, em troca de uma nova versão diluída e moderna, a Missa nova. Então, a distribuição da comunhão na mão e os ministros extraordinários, visou apenas retirar o MISTÉRIO DA FÉ, como que banalizando o Sacrifício da Cruz que a Missa renova. Eis-nos a caminho da “ceia protestante”. Reles ceia festiva, comemorativa de despedida! Como podem ser tão cínicos e tão diabólicos?
Passo seguinte – e este está em curso galopante agora neste antipontificado – é dar mais um golpe em Jesus Eucaristia, permitindo a comunhão aos casais divorciados em segunda união, e agora permitindo que também os protestantes se aproximem do banquete sagrado, ambos com as vestes sujas, os primeiros em “pecado continuado” – o adultério – que não permite a absolvição na confissão, e os segundos porque sequer acreditam na presença viva e real de Jesus a Eucaristia, quanto mais estarem com a alma preparada, pois também não acreditam no perdão dos pecados, por Jesus, através da confissão aos Seus Sacerdotes. Sacrilégios, para juízo e condenação de ambos!
Ora, todo pecado é uma abominação diante de Deus? Que é nossa alma? Nossa alma é morada de Deus e templo do Espírito Santo. Acaso permitir a comunhão aos pecadores inconfessos e aos cismáticos e hereges não significa então introduzir a abominação no templo de Deus? Ora, isso se processa de duas formas, tanto dando o Santo aos imundos, como fazendo que a igreja “aprove” estas práticas, porque a Igreja é também templo de Deus. Mas efetivamente, segundo deixam transparecer inúmeras profecias atuais, deve haver um avanço ainda maior neste sentido, com a possível eliminação da Consagração, seja mudando a fórmula – imutável e sagrada – instituída por Jesus, seja trocando-a por uma “bênção” do sacerdote, alegando que, se Deus está em toda parte, então está também no pão, não sendo necessária uma “consagração” especial, para que a presença real aconteça”.
Estamos agora no palco de uma grande batalha. Houve quatro cardeais valentes que ousaram pedir ao JMB, que explicasse cinco pontos confusos – na verdade estão bem claros – contidos no documento “amoris laetitia”, entretanto ele tem se negado a responder – e veladamente os tem ameaçado – o que poderá levar a gravíssimas consequências, porque, dado um tempo, se não houver resposta, estes ousados defensores da Verdadeira Igreja, serão obrigados a declarar este homem como um herege, publicamente, estabelecendo sem dúvida um marco decisivo para o cisma final. E chegará a hora de o mundo católico decidir, se estará ao lado de Cristo ou do anticristo. Se estará ao lado de Jesus Eucaristia e Sacramento de Vida, ou estará com a mortal abominação desoladora, e sujeito à Santa e Justa Ira divina. Isso está em curso célere, e a decisão não admite coluna do meio.
E obviamente que tudo isso não vem sozinho, mas acompanhado de um dilúvio de heresias, de erros e de aberrações doutrinárias gritantes, que têm surgido neste antipontificado. Uma das mais destruidoras, sem dúvida é a chamada “falsa misericórdia”, à qual o Vaticano usa e abusa, para seduzir o mundo católico, e desviá-lo dos caminhos da salvação. Trata-se da falsa aplicação do conceito de misericórdia, que chega ao ponto de afirma-la como tácita e coercitiva da parte de Deus, independente de o fiel cair de joelhos diante de Deus e pedir, suplicar humildemente a divina misericórdia. Deus é infinitamente misericordioso, mas também infinitamente justo!
Ora, quem se fia na falsa misericórdia compulsória que estão por aí defendendo, que cuide: seu pé já está no inferno, porque anula a Justiça divina. De fato, se Deus fosse apenas misericordioso e não também justo, seria um ídolo de pau, confeccionado por mãos – e mentes humanas – jamais o Onipotente e Onisciente, Criador, Redentor, Santificador e Eterno, Uno e Trino. Esta figura pintalgada e fantasiada de Cristo que o Vaticano tenta nos fazer engolir é uma afronta contra o Altíssimo, que trará gravíssimas consequências.
Que se compreenda definitivamente: Se Deus fosse apenas compulsoriamente misericordioso, em relação a todo tipo de pecado e de pecador, por inconfesso e desafiador que fosse, Ele deveria ser citado como também cruel por exigir do Seu Amado Filho, a horrenda morte na Cruz. Se todos se salvam, indistintamente, se a misericórdia divina alcança a todos, até os que se negam a Lhe pedir perdão, o Sacrifício de Jesus seria desnecessário e inútil, e todo Projeto divino da Salvação das almas seria uma aberrante farsa. De fato quando eles alegam que Deus é tão bom que não é capaz de condenar a ninguém, fazem crer que não existe a Justiça Divina. E, na verdade,  Deus não condena a ninguém, apenas SE condena. Esta misericórdia falsa desmente a Redenção e idiotiza a Deus.
Outro sinal dos tempos, ligado à apostasia final diz respeito ao “falso ecumenismo”, que tem sido vendido e praticado, especialmente nas últimas décadas, que se tornou em ponto de confusão entre os católicos. Quando o Vaticano insiste na aproximação com os protestantes, permitindo que vivam no erro e no paganismo, e querem que sejam incorporados na Igreja de Cristo, sem conversão, sem mudança de vida, e sem a aceitação humilde e na íntegra de toda a Sã Doutrina Católica, sua Tradição, seus Documentos, seus Ritos e seus modos de culto, suas imagens e sacramentais, também seus Dogmas eternos e imutáveis, e sem que a Santa Igreja se vergue, nem um só centímetro, na aceitação da falsa doutrina de Lutero, está praticando um ecumenismo degenerado, que visa, sem dúvida bem o contrário: fazer com que a Igreja caia de joelhos diante de Lutero. Eis a religião do anticristo!
Assim, aos poucos o demônio conseguiu preparar uma humanidade digna da grande fera, que em breve tomará assento em Roma, para dali escravizar o mundo. E a humanidade caída, preparada por ele, cansada de guerras acabará por aceitar sua tirania, em nome de uma falsa promessa de paz. Então será tarde! O Céu nos tem avisado, desde muitos séculos, seja através das mensagens proféticas atuais, seja naquelas havidas nas grandes revelações marianas, como a de La Salette – aprovada pela Igreja. De fato, se os padres da nossa Igreja tivessem dado ouvidos ao que Maria Santíssima revelou a Melaine, jamais teríamos caminhando para este abismo, porque tudo o que a Mãe disse lá, está acontecendo, ou em vias de acontecer, pela lógica.
De fato a Santa Igreja Católica é a “menina dos olhos de Deus”. Jesus tem por ela um “ciúme” exacerbado, e embora no passado tenha ela sofrido ataques das forças do mal, nunca, como agora, ela sofre ataques. Porque nos outros ataques, normalmente era um grande herege que se levantava contra ela, era seguido por alguns padres e bispos, mas Deus sempre suscitava um Santo, um grande Papa, e este conclamava o clero, e a vitória do bem acontecia. Hoje, entretanto, o ataque é brutal, centrado, avassalador e chega por múltiplas frentes. E chegou o tempo em que a grande maioria do clero, aceita, tácita ou frontalmente, um verdadeiro dilúvio de heresias, e engole sem pestanejar os venenos que partem hoje da insana doutrina do Vaticano e seu colegiado. Vergonhoso!
Precisamos ainda lembrar um fenômeno que explica outra frase de Jesus sobre o fim, e que cabe como luva ao nosso tempo. Ele disse os homens definharão de medo diante do barulho do mar e das ondas. Em mensagem explicando esta passagem Nossa Senhora disse que seriam ondas de povos, fugindo de suas terras ou sendo como agora manipulados e enviados pelo mundo, especialmente sobre o continente europeu, e que estão apavorando os cidadãos daqueles países. Este fenômeno é extremamente preocupante, porque se trata de uma orquestração do inimigo, com a finalidade de enfraquecer a Europa, a fim de podê-la derrotar mais facilmente. Nenhuma nação, nem mesmo a poderosa Alemanha consegue suportar este tranco, esta reviravolta, sem comover as suas entranhas. É este então, mais um sinal do fim, algo que jamais aconteceu, em todos os tempos.
Não podemos esquecer também desta passagem de Jesus se aqueles dias não fossem abreviados não restaria viva nenhuma pessoa na face da terra”. Já desde a década de 1990 que Nossa Senhora nos adverte sobre o fato real que hoje acontece. Na realidade, já desde muito jovem, eu questionava minha mãe sobre certeza de que algo estranho estava acontecendo. Por exemplo, quando eu era criança, o Natal não chegava nunca, e a semana de trabalho parecia uma eternidade, e assim meses e anos. Eu sentia isso vivamente. Então numa mensagem Nossa Senhora explicou que Deus já havia encurtado os dias, que antes eram de 24 horas, para apenas 16 horas, e agora, mais recentemente, em outra mensagem ao confidente, Jesus declarou que o dia já tem apenas 14 horas.
Mas isso hoje está cientificamente comprovado, através do fenômeno conhecido como Ressonância Schuman que vem sendo monitorado desde 1945, onde um cientista alemão percebeu que o planeta terra “vibra” como um todo, e se as vibrações diminuem o tempo se alonga, se aumentam o tempo acelera. É tão certo isso, que a NASA teve que inventar um aparelho que provoca este fenômeno, para colocar nas naves espaciais tripuladas, porque ao saírem fora do campo magnético da terra, isso prejudica os astronautas. Por outro lado, houve uma destas “sibilas” antigas, que profetizou que, quando estivéssemos no fim dos tempos o dia normal duraria apenas 12 horas. Estamos, pois, caminhando para este dia. De fato, se as pessoas que vivem hoje, em meio ao stress, depressão, da pressão pela sobrevivência, os problemas e dificuldades tivessem que suportar esta carga emocional por mais 12 horas, seriam raros os sobreviventes à depressão, angústia, terror, e os suicídios seriam em massa.
Quanto ao dia e a hora em que o Senhor voltará isso ninguém sabe embora que, quando acontecer, nós saberemos que as indicações estão também na Bíblia, basta contar os dias conforme os números de Daniel. E seria mais um motivo de milhares de suicídios, se as pessoas soubessem o dia do fim do mundo ou do fim de sua vida. Mas seguindo a mesma indicação de Jesus, Ele nos alertou para mais um sinal importante, que diz respeito ao estado de apatia da humanidade, que não está realmente atenta a estes sinais dos tempos, até porque os sacerdotes, os guias do povo, eles próprios estão dormindo. Afinal, nas diferentes orações eucarísticas consta de forma repetitiva a invocação para que estejamos atentos aos sinais dos tempos, para que o “ladrão” não nos pegue de surpresa. Há padres que até alertam para a preparação da nossa morte, mas raríssimos alertam para a Vinda de Jesus.
Quanto a esta tão esperada Vinda Gloriosa, devemos alertar para um acontecimento chave e futuro, que todos os que sabem devem alertar as pessoas. Sabemos que a vinda do anticristo é próxima, ele existe, ele já comanda as nações, e num dado momento deverá se apresentar glorioso ao mundo, tentando imitar o Cristo que vem, e enganar as pessoas com seu falso poder. Nós sabemos também que o demônio é o “macaco de Cristo”, que não tendo poder nem inteligência de criar algo novo, apenas imita o que já está feito, e imita sempre mal. Ora, aqui surgem algumas coisas que indicarão sua falsidade. Vejamos...
1 – Jesus retorna na Glória, para julgar os vivos e os mortos, para o Juízo Final, será um evento planetário, na verdade Universal, que reunirá os povos nos ares. O anticristo criará falsos sinais nos ares, como projeções holográficas que estão sendo tramadas, e se apresentará aos povos desta forma, falando em diversos idiomas, e assim enganará a muitos. Espetáculo terrenos feito por mãos humanas.
2 – Jesus retorna glorioso, para estabelecer Sua vitória final, e não permanece na terra entre os homens, embora sim possa aparecer quando assim o desejar. O anticristo é apenas um homem, vem apenas com o poder das duas bestas, e vem para governar os homens, num reino aqui na terra.
3 – Jesus vem para unificar todos os povos no amor, para um reino definitivo, unindo os céus e a terra. O anticristo vem para governar os povos no terror, num reino terreno, que por isso terá a curtíssima duração, de 100 dias mais sete meses.
Enfim, é preciso que as pessoas estejam conscientes e sejam conscientizadas de que estamos realmente no fim dos tempos das nações pagãs, e que os tremores e horrores deste mundo atual são apenas reflexos da última e mais tenebrosa de todas as batalhas, entre Deus e o diabo, entre o bem e o mal. Não haverá outra situação igual. E mais do que isso – um sinal perfeito da proximidade do clímax disso tudo – TUDO acontecerá dentro do mandato destes dois papas, da situação que está posta agora no Vaticano. Ambos estão com idade avançada, com saúde precária, e podem partir de uma hora para outra. As situações de JMB estão definidas em Ezequiel 28 e Apocalipse 20. As de Bento XVI em Zacarias 13. Ambos com a vida por um fio.
E no encaminhamento final disso tudo, para nosso Movimento a Mãe tem instado a que não devemos, em hipótese alguma, aceitar modificações doutrinárias, sejam quais forem, a título de quer que seja, em nome de quem quer que seja, por mais atraentes que forem. Nem o Catecismo nem a Bíblia podem ser alterados. Por exemplo: NÃO para a comunhão aos divorciados em segunda união, seja qual for a situação que os levou a isso, sem atenuantes. Também NÃO para a comunhão aos protestantes, ou outras religiões. NÃO a protestanização da Igreja, NÃO para tudo o que diz respeito à falsa doutrina de Lutero, NÃO para este falso ecumenismo que reúne todos os credos no erro, na abominação e no conluio com as trevas. Não para se unir com muçulmanos e budistas!
A Igreja jamais teria sobrevivido por dois milênios se tivesse errado, por qual motivo, agora, modernistas e outros hereges desejam alterar sua Doutrina, seus preciosos ensinamentos, rejeitando a Tradição, negando até mesmo nossos Dogmas, rejeitando Maria e todas as suas aparições e gritos de alerta. E um claro sinal que nos alerta quanto a esta situação é que estão sendo perseguidos todos aqueles que se revoltam ou alertam quanto a estas heresias graves, porque somente o diabo persegue a quem o contraria, Deus não: Ele nos dotou do livre arbítrio. Em havendo dúvidas sobre questões de fé, elas devem ser sanadas através do diálogo, como irmãos, jamais atirando farpas e morteiros contra quem tenta barrar o avanço da apostasia. Que é hoje galopante! Como hoje acontece!
E isso cumpre, finalmente, mais um sinal apontado por Jesus sereis perseguidos por causa do Meu Nome”, “sereis levados aos tribunais”, e ainda virá o dia em que aqueles que vos matarem acharão que com isso prestam culto a Deus”. Ora, se alguém duvida que existe gente disposta a matar em defesa das heresias de JMB se engana. Eles estão de tal forma, cegos, que são capazes SIM de matar, e que fazem isso para o bem da Igreja. Sinal claro de que se trata de “outra igreja” aquela que defendem, porque a verdadeira tem um Mandamento que diz: Não Matar! E isso irá se intensificar, e chegará ao auge nos tempos bem finais, quando o anticristo colocar sua sede em Roma, e dali buscará governar a humanidade nos moldes de satanás. Isso acontecerá, e é próximo!
Alerto ainda para uma mensagem celeste, que trata do Grande Aviso de Deus. Temos visto muitos profetas anunciado isso, também três dias trevas, e isso como insistência crescente, e até citando tempos para os eventos. Devo dizer que esta insistência – de certos falsos profetas – visa despreparar a humanidade, que será pega de surpresa por acreditar no “já profetizaram tantas vezes e não aconteceu”, então não vai acontecer nunca. Duas coisas nos ficam bem claras e isso já colocamos nos livros a explicação.
1 – O Aviso é concomitante com o astro que cai, e concomitante com a Terceira Guerra Mundial. Vem para alertar as pessoas e vem dentro da guerra para acabar com as ações bélicas, pelo menos para inviabilizá-las. Ou seja, não será agora, de um momento para outro, que isso ocorrerá, porque seria absolutamente inócuo e Deus não faz nada mal feito. Deus precisa mergulhar os depósitos de armamentos no mar, precisa sepultar os navios de guerra nos oceanos, precisa despedaçar os aeroportos, queimar os depósitos de combustível, e acabar com a possibilidade de que algum louco solte mais que as três bombas atômicas permitidas por Ele. Se não fizesse isso, com certeza as nações se digladiariam até a extinção do planeta, porque hoje, cada cidadão que nasce, tem já sobre sua cabeça mais de duas toneladas de dinamite. Mas estes dois eventos devem ceifar 2/3 partes da humanidade.
2 – As trevas são os três dias finais, que encerram o tempo desde mundo atual, e quando se descortinar o novo dia, nós já estaremos na Nova Terra, embora que mergulhados num planeta em ruínas. Nestes três dias finais Deus, por Seus anjos, se encarregará de fulminar com os últimos remanescentes do exército do anticristo, para que, junto com os demônios, sejam sepultados para sempre nas entranhas da terra, para que nunca mais contaminem a terra com suas maldades e abominações. Serão dias terríveis, mas as mensagens têm mostrado como nós devemos nos portar nestas trevas, e ninguém que é filho de Deus ficará sem a devida proteção.
Enfim, Lucas diz quando virdes todas estas coisas acontecendo, alegrai-vos e erguei as cabeças, porque a vossa libertação está próxima”. Porque quem manter a fé até fim, será salvo”, eis porque um será levado e o outro deixado”. Nesta terra, restará então apenas um povo humilde e simples, voltado apenas para a paz, porque virá o Reino do Amor, conforme o desejo do Pai, quando criou Adão e Eva. Restará, como já vimos em outros livros, apenas uma semente, um “germe santo” da casa de Jacó, apenas pessoas que pertençam, por linha de sangue, a uma das doze tribos de Israel. A Escritura não mente, e trás isso por dezenas de vezes. Deus não tem compromisso com a semente do mal, com aqueles que trazem no sangue a semente da insídia, da divisão, em síntese, do mal.
Mas isso é assunto tratado em nosso livro “A Saga das Almas”, que será reeditado em breve. No mais, peço desculpa por me estender tanto, mas o assunto é vasto – e não foi esgotado – enquanto aguardo a hora de lançar o livro Ecos do Apocalipse, que espera a autorização do Céu. Tudo o que nos resta então, neste tempo final, que como diapasão aumentará sempre mais o volume das angústias, das doenças terríveis que ainda virão, dos terremotos e tsunamis que aumentarão até o máximo, da perseguição que virá contra os que adoram Jesus Eucaristia, da guerra mundial que sucederá a uma grave crise econômica, enfim, dos astros que já se encaminham em nossa direção, só nos resta rezar confiantes, porque a frase que mais tenho repetido aos que me escrevem ou telefonam: venceremos no final! Isso é sabido e certo, tal como à noite sucede uma resplandecente aurora.
Que Deus vos abençoe a todos. (Aarão)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...