sábado, 19 de dezembro de 2015

Rejeitando o milagre de Cristo

 Por João Batista

Você irá ver um vídeo em que o "bispo" Edir Macedo contesta o primeiro milagre de Cristo, incrível, mas é verdade. Veja a pretensão desse homem que até fundou uma "igreja", a IURD. Sabemos e nem é preciso ser formado em universidade nenhuma que quem fundou a verdadeira Igreja foi Cristo quando se entregou em sacrífico na cruz para nos remir de nossos pecados, quando o soldado traspassou o lado de Cristo com uma lança e dali saiu água e sangue, e é justamente nesse momento que nasce todo sacramento da Igreja.
Pois bem, este individuo (Edir Macedo), não aceita o primeiro milagre operado por Jesus, e ai cabe ressaltar a Palavra de Deus... Mas quem és tu, ó homem, para contestar a Deus? Porventura o vaso de barro diz ao oleiro: Por que me fizeste assim? Ou não tem o oleiro poder sobre o barro para fazer da mesma massa um vaso de uso nobre e outro de uso vulgar? (Rm 9, 20s), somos oliveiras selvagem enxertada na oliveira nobre, por graça de Deus a salvação se estende a toda humanidade.
Se alguns dos ramos foram cortados, e se tu, oliveira selvagem, foste enxertada em seu lugar e agora recebes seiva da raiz da oliveira,não te envaideças nem menosprezes os ramos. Pois, se te gloriares, sabe que não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz a ti.Dirás, talvez: Os ramos foram cortados para que eu fosse enxertada.Sem dúvida! É pela incredulidade que foram cortados, ao passo que tu é pela fé que estás firme. Não te ensoberbeças, antes teme.Se Deus não poupou os ramos naturais, bem poderá não poupar a ti. (Rm 11, 17-21)

Assista agora ao vídeo!


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...